::BrNaruTotal::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::BrNaruTotal::

Tudo sobre Naruto
 
PortalInícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu queria...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chibi
Kage
Kage
Chibi


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : aqui mesmu
Data de inscrição : 09/12/2007

Shinnobi
Clã: Uchiha
Aldeia: Folha
Chakra:
Eu queria... Left_bar_bleue200/200Eu queria... Empty_bar_bleue  (200/200)

Eu queria... Empty
MensagemAssunto: Eu queria...   Eu queria... Icon_minitimeSeg 10 Dez - 19:10

eu queria saber quais são os golpes do itachi (todos)

vcs poderiam postar aqui pra mim saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Admin
Kage Fundador
Uchiha Admin


Número de Mensagens : 76
Idade : 28
Data de inscrição : 12/10/2007

Shinnobi
Clã: Uchiha
Aldeia: Folha
Chakra:
Eu queria... Left_bar_bleue1000000/1000000Eu queria... Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Eu queria... Empty
MensagemAssunto: Chibi to gostando você eh muito participativo   Eu queria... Icon_minitimeTer 11 Dez - 15:16

vei da uma olhada na seção de doujutsu e genjutsus os golpes mais importantes dele estão la. blz
Ir para o topo Ir para baixo
https://brnarutotal.forumeiros.com
Chibi_Pein
Estudante da Academia
Chibi_Pein


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Data de inscrição : 10/12/2007

Shinnobi
Clã: Uchiha
Aldeia: Som
Chakra:
Eu queria... Left_bar_bleue200/200Eu queria... Empty_bar_bleue  (200/200)

Eu queria... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu queria...   Eu queria... Icon_minitimeTer 11 Dez - 19:53

Eu queria saber quais são os jutus do pein...

Brigado
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_firews
Chunnin
uchiha_firews


Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Data de inscrição : 16/02/2008

Shinnobi
Clã: Uchiha
Aldeia: Folha
Chakra:
Eu queria... Left_bar_bleue200/200Eu queria... Empty_bar_bleue  (200/200)

Eu queria... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu queria...   Eu queria... Icon_minitimeTer 19 Fev - 8:26

os jutsus do itachi sao:
Jutsus Avançados:Gaia fuuEm este selamento eh feito no peito do ninja, q qdo utilizado almenta o poder fisico do ninja portador do selo, seria como se o ninja estivesse com o primeiro portao de chacra aberto, mas sem efeitos colaterais, mas o ninja naum pode abrir portoes e utilizar o selo ao mesmo tempo, pois isso "sobrecarregaria" o corpo do ninja, se ele o fizer, os efeitos da abertura de portoes dobrarao NI:20 TAI:20

Genjutsu Gae:
Técnica usada para prender o oponente em seu próprio genjutsu. Gen:10, e só funciona se seu gen for maior do que do oponente que realizou o genjutsu.

Houshou - Um golpe de Taijutsu onde o ninja atinge o inimigo no peito, com a palma da mão, jogando-o longe. Esta técnica possui uma grande força.
Tai:2 NI:7

Kawara Shuriken no Jutsu:
Usado pelo Sarutobi contra Orochimaru. Permite ao usuario usar diversos materiais como shurikens (como telhas ou galhos, por exemplo). NI:15

Kishibari no Jutsu:
O ninja parece desaparecer na frente do seu oponente, o que lhe dá a idéia de que ele foi muito veloz e se escondendo atrás de uma árvore próxima, sendo que na verdade ele está apenas enganado os olhos do adversário, podendo reaparecer mais próximo do adversário e dando um golpe mortal. TAI:10 NI:10

Kage Bunshin no Jutsu (Habilidade do Clone das Sombras) - Jutsu de nivel jounin Kage Bushin é bem semelhante ao Bushin no Jutsu usado por qualquer ninjas mas os Clones de sombra são reais, o chakra do usuário é dividido igualmente entre todas as cópias o clone pode inclusive usar qualquer jutsu que desejar (Gasta muito chakra)
(Requerimentos: Ninjutsu-15; Genjustsu-5; Taijutsu-0)

Kanashibari no Jutsu (Técnica de paralisia temporárea do corpo) - Um ninjutsu avançado usado para paralisar temporareamento um indivíduo ou animal dando chance ao ninja atacar ou fugir. Muito usado pelo Esquadrão ANBU (Requerimentos: Ninjutsu-12; Genjustsu-10; Taijutsu-0)

Kakuangyo no Jutsu - Técnica de Genjutsu onde o inimigo é engulfado pelas trevas, e pode apenas ver seu corpo. Utilizada para um assassinato rápido.
Gen: 15

Konoha Dai Senpuu (Grande Vento Giratório da Folha) - É como o normal Konoha Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratorios ao oponente (Requerimentos: Ninjutsu-0; Genjustsu-0; Taijutsu-Cool

Konbi Henge no Jutsu (Técnica de Trasformação Combinatória) - jutsu no qual 2 ninjas se transformam temporareamente numa outra pessoa ou coisa,
(Requerimentos: Ninjutsu-2; Genjustsu-6; Taijutsu-0)

Magen - Narakumi no Jutsu (Ilusão demoníaca - Técnica de visão do inferno) - O usuário usa o selo da serpente e o alvo irá desmaiar e verá uma horrível visão (criada pelo usuário) e acordará instântaneamente geralmente em estado de choque
(Requerimentos: Ninjutsu-0; Genjustsu-9; Taijutsu-0)

Rendan:
Itachi Rendan (taijutsu). EX: Uzumaki Naruto Rendan. Como um “combo” de 5 golpes em sequencia. TAI, GEN ou NI 5 + suas tecnicas

Rendan Nisen:
Uchiha Itachi Nisen Rendan. Exige Tajuu Kage bunshin no jutsu para ser feito. Combo de dois mil golpes, é o mesmo ataque que naruto usou contra o gaara. Tajuu Kage bunshin no jutsu + TAI, GEN ou NI 20 + suas tecnicas

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - Você atira uma shuriken, e ela se multiplica em várias.
(Requerimentos: Ninjutsu-3; Genjustsu-6; Taijutsu-0)

Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento da Água - Projétil da Cobra de Água) - Ninjutsu de alto nível do elemento água o usuário cria uma coluna de água em formato de cobra e ataca o alvo. Precisa de água no loca para se usar esse jutsu ou um nível de ninjutsu muito elevado
(Requerimentos: Ninjutsu-14; Genjustsu-5; Taijutsu-0)

Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento da Água - Prisão de Água) - Ninjutsu no qual o usuario usa a agua para aprisionar o alvo o usuario tem que manter o corpo tocando a prisão de agua para manter ela ativada, se o contato se quebrar o alvo é solto
(Requerimentos: Ninjutsu-10; Genjustsu-0; Taijutsu-0)

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento da Água - Projétil do Dragão de Água) - Ninjutsu e alto nível do elemento da água forma uma coluna de água no formato de um dragão e ataca o alvo. Precisa de água no loca para se usar esse jutsu ou um nível de ninjutsu muito elevado (Requerimentos: Ninjutsu-18; Genjustsu-6; Taijutsu-0)

Suiton - Suishuuha (Elemento da Água - Onda de Água) - Ninjutsu do elemento água após executar os selos a água se materializa e pode ser direcionada ao alvo
(Requerimentos: Ninjutsu-8; Genjustsu-4; Taijutsu-0)

Suiton bakusui shouha - o ninja apos fazer os selos expele uma enorme quantidade de agua pela boca no chao, fazendo uma enorme onda de agua q vai arrastando e acertando tudo pela frente, com esse jutsu o ninja consegue alagar uma grande area, com o tamanho da onda e força da agua
NI:40

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte) - Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais dele mesmo e de amigos. O resustado é que seu corpo entra em estado de choque e fica incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir e quebrar o estado de paralisia (Requerimentos: Ninjutsu-0; Genjustsu-15; Taijutsu-0)

Tajuu Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Milhares de Clones da Sombra) - Uma avançada variação do Kage Bushin que foi Banida pelo 4º Hokage, cria centenas de clones dependendo do nível de habilidades do ninja, é preciso uma quantidade inimaginavel de chakra e quem naum tem um bom controle do chakra irá gastar mais ainda
(Requerimentos: Ninjutsu-30; Genjustsu-25; Taijutsu-10 e BASTANTE Chakra)

Jutsus Iniciais:Suiton Tenppou dama - Forte jato de água.
Requerimentos: Ninjutsu-5

Mizu bunshin no Jutsu: Cria clones compostos de água. Quando sofrem
dano automáticamente se dissolvem e viram uma poça de água sem
forma. Este clone é capaz de atacar. O clone tem 1/10 do poder do
original e somente pode ser controlado enquanto estiver próximo ao
usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 02, Genjutsu 01.

Kirigakure no Jutsu (Névoa Oculta) - Técnica usada pra criar névoa.
Requerimentos: ninjutsu 1, genjutsu1.

Kakuremino no Jutsu - Técnica de Camuflagem. Kabuto, Naruto e Konohamaru usam.
Requerimentos: NEm 1

Dekopin - parece ser inofensivo mas dependendo da força do usuário faz o alvo voar alguns metros. Serve mais como um insulto do quê como um jutsu, mas ainda sim causa dano.
Requerimentos: Taijutsu-1

Kage Buyou (Dança da Sombra) - Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aéria vulnerável. O ninja irá primeiro aparecer rapidamente abaixo do alvo, e com um chute irá lançar o alvo no ar, então o ninja irá pular e se posicionar na "sombra do alvo. pré requisito antesdo kage buyou o usuario deve usar o konoha repuu
Requerimentos:Taijutsu-1

Shishi Rendan (Combo do Leão) - Técnica de Taijutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, tem o Kage Buyou como pré requisito pra essa tecnica, após o alvo estar numa posição vulnerável devido ao Kage Buyou o usuário começa a a atacar o alvo com uma sequência de golpes vizando derruba-lo finalizando com um forte chute contra o peito e o derrubando violentamente ao chão
Requerimentos: Taijutsu-3, kage buyou.


Sennen Goroshi (Mil Anos de Dor) -Sennen Goroshi serve mais como um insulto ao oponente do que uma tecnica taijutsu. o ninja forma o selo do tigre com as mãos e ataca uma região sensível do alvo o resultado é um choque violento e o alvo é lançado ao ar
Requerimentos: Taijutsu-1

Kai: Um Jutsu que destrói/cancela um genjutsu aplicado. Para ser bem sucedido, o shinobi precisa superar os niveis do requerimento do genjutsu em questão.
Requerimentos: Genjutsu 01

Kokohi no Jutsu: Uma simples técnica genjutsu que muda a aparencia de algum objeto.
Requerimentos: Genjutsu 02

Kishibari no Jutsu: O ninja parece desaparecer na frente do seu oponente, dando-lhe a idéia de que ele foi muito veloz, e se esconde atrás de uma árvore próxima. Na verdade ele está apenas enganado os olhos do adversário, podendo reaparecer no mesmo local e dar um golpe.
Requerimentos: Genjutsu 06

Kooton no jutsu: Um Gejutsu poderoso, que permite ao shinobi modificar o som a sua vontade, podendo atrapalhar a comunicação entre um grupo de pessoas (inimigos, discursantes, professores, etc...) fazendo com que falem de modo completamente incompreensivel (como um idioma estranho ou como o diabo da tazmania - "ieahbluprlblehahghblah") ou fazendo com q entendam algo completamente diferente (abra ao invéz de fechar e etc...). quanto maior a habilidade do shinobi, mais pessoas ele pode afetar com esta técnica e mais ele pode distorcer a fala dos alvos.
Requerimentos: Genjutsu 07

Mayakashi no Jutsu: Essa técnica de genjutsu permite ao usuario criar uma ilusão de um ninjutsu que ele tenha visto. O oponente acha realmente que esta recebendo o jutsu apesar de ser apenas uma ilusão e não causar dano físico, so que a mente do oponente fica enfraquecida e desgastada. (cansaço do corpo como se ele perdese chakra em vez e hp)
Requerimentos: Genjutsu 07

Kokoroyoru no jutsu: Genjutsu no qual tem que ser usado no objeto e no alvo do genjutsu, quando o alvo toca ou vê o objeto, ele sente uma atração irresistivel pelo objeto, fazendo de tudo p/ obter o mesmo, incluindo abandonar amigos ou cair em uma armadilha.
Requerimentos: Genjutsu 08

Nemure Hane: Genjutsu usado para fazer um ou mais oponentes dormirem. Quanto maior a habilidade do shinobi, maior a area passivel de ser coberta.
Requerimentos: Ninjutsu 02, Genjutsu 04

Kokuangyou no Jutsu: Tecnica de Genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o incapaz de ver qualquer coisa. Quanto maior a habilidade do shinobi, maior o número de pessoas que podem ser afetadas.
Requerimentos: Ninjutsu 04, Genjutsu 6

Kori Shinchuu no Jutsu:Esse Genjutsu altera a paisagem, fazendo com que o alvo começe a andar em circulos, dependendo do seu nivel em Genjutsu, o alvo será incapaz de perceber isso rapidamente ficando exausto e vulneravel pois estará andando indefinidamente, sempre retornando ao mesmo local.
Requerimentos: Genjutsu 10

Shikumi no Jutsu: Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais dele mesmo e de amigos. O resustado é que seu corpo entra em estado de choque e fica incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir para quebrar o estado de paralisia, ainda assim se sentirá incapáz de atacar prontamente a fonte das ilusões.
Requerimentos: Genjutsu 15

Ikagaku no jutsu-Jutsu da química médica:
Permite usar ervas para fabricar pomadas e remédios, sem precisar passar pelos métodos comuns de fabricação, embora necessite desse conhecimento para ser utilizado.
NEm 15 Demora um pouco para produzir.

Linhagem Avaçada: Sharingan - permite ao usuário fazer várias coisas. A primeira e mais conhecida habilidade é memorizar qualquer técnica observada com também registrar os movimentos do oponente. Segundo, permite hipnotizar o oponente, dando vantagem ao usuário. Pode também sugerir movimentos para o cérebro hipnotizado, e ver através de qualquer técnica ilusória.
Linhagem Avançada Inicial

Gennins possuem apenas o sharingan Nível 1.
Ao se tornar chuunin, automaticamente se consegue o sharingan Nível 2. Se for um gennin bom, interpreta bem, etc, pode-se conseguir sharingan Nível 3 como chuunin, se não, quando se tornar jounnin conseguirá automaticamente o sharingan Nível 3

Cópia de Jutsus:

Em relação à copia de jutsus, o jutsu que se copia não é permanente.
Par ser permanente, precisa vê-lo com o sharingan 2 VEZES.
E você não poderá sair copiando todos os jutsus. Há um limite.
Limite:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu queria... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu queria...   Eu queria... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu queria...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::BrNaruTotal:: :: Lista de Jutsus :: Lista de Jutsus-
Ir para: